Após anúncio à presidência, Huck é flagrado jogando oferenda à divindade do Candomblé

PUBLICIDADE

O apresentador Luciano Huck é uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira. Recentemente, o colunista Kennedy Alencar, através de sua coluna, informou que o marido de Angélica vai mesmo ser candidato à presidência da república. O dono do Caldeirão do Huck teria confidenciado a interlocutores que, diferente de 2018, agora ele vai mesmo insistir na candidatura. 

Nesta sexta-feira, 20 de dezembro, enquanto enfrenta rumores de que vai ou não persistir na ideia de se candidatar, Luciano Huck foi flagrado jogando uma “oferenda” no mar de uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele, todos os anos, joga a “oferenda” para Iemanjá ,entidade ligada às religiões de umbanda e candomblé. 

O comunicador irá, inclusive, exibir a cena da “oferenda” no último programa dele do ano de 2019, que vai ao ar no sábado, dia 28 de dezembro. Para muitos religiosos, Iemanjá é o equivalente à figura de Nossa Senhora para os católicos. Nossa Senhora, por sua vez, é a versão divina de Maria, a mãe de Jesus. No entanto, há várias versões da Santa, dependendo de onde a imagem ou o suposto milagre foi encontrado/realizado .

De acordo com informações do site O Fuxico, após perceber que estava sendo fotografado por jornalistas, Luciano Huck foi simpático e fez o sinal de positivo para as câmeras. 

O ano de 2019 foi difícil para Huck no setor familiar. No meio do ano, o filho dele, Benício, sofreu um grave acidente na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Ele bateu a cabeça e precisou fazer uma cirurgia de, emergência, no cérebro.