O nome do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, voltou a ser um dos mais falados da internet nesta sexta-feira, 20 de dezembro, um mês após o acidente envolvendo o famoso. O motivo é muito triste. A família de Gugu e a esposa do comunicador, Rose Miriam, estão em pé de guerra. O barraco exposto na imprensa envolve de acusações a um boletim de ocorrência feito na Polícia de São Paulo.
A briga começou logo após o testamento de Gugu ser aberto e nada ter sido deixado para a viúva do comunicador. Ela, em entrevista à Folha de São Paulo, nega que queira a herança, mas confirma que seu objetivo é conseguir que seu nome seja reconhecido como esposa legítima. Familiares e amigos, no entanto, negam que eles, de fato, fossem um casal.
Nas redes sociais, sobraram acusações para todos os lados e até questionamentos sobre uma possível conjectura para que Gugu morresse. “Gugu foi assassinado!? Por quem? Como alguém é assassinado e ninguém descobre?
Quem matou o Gugu?”, questionou-se um dos internautas no Twitter, como pode ser visto abaixo.
https://twitter.com/BRUNOWRANGEL/status/1208070321032613889
Outras pessoas foram ainda mais diretas e fizeram acusações diretas à Rose; as acusações não foram poucas.
https://twitter.com/rodjard/status/1208102079774035968
Oficialmente, o motivo da morte do apresentador foi um acidente. Ele caiu de uma altura de quatro metros, após tentar consertar o ar-condicionado no sótão da mansão onde a família morava, em Orlando.
Outros boatos marcam briga por herança de Gugu
A briga pela herança gerou outros boatos. Um é de que o casamento seria de fachada e que Rose teria sido contratada para ser barriga de aluguel do comunicador.