Gugu Liberato morreu no último mês de novembro e agora o que está em alta na internet é a polêmica a respeito do testamento deixado pelo apresentador, que teria sido feito em 2011, sendo que a maior parte da fortuna fica para os três filhos: João Augusto, Sofia e Marina.
O que chama a atenção é o fato de Rose Miriam di Matteo ter ficado de fora, já que ela foi a companheira do apresentador, mãe dos três filhos dele, só que eles não era casados oficialmente.
Quando Gugu morreu, ele estava em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, com Miriam e os filhos. Antônia Fontenelle saiu em defesa da viúva, assim como muitos outros famosos e também anônimos. Nas redes sociais, vários internautas deixaram mensagens dizendo que a companheira de Gugu tem direito a parte da fortuna deixada por ele.
De acordo com a revista Veja, Rose já registrou um boletim de ocorrência com o advogado que leu o testamento para os familiares. A viúva alega que foi constrangida e que houve assédio moral.
“Segundo Rose, ela teria sido induzida a assinar diversos documentos, mesmo sem entender o conteúdo por estar abalada pela tragédia. Aconselhada por parentes, Rose procurou o advogado Nelson Wilians. Feito isso, retornou com os filhos para os EUA”, diz um trecho do BO.
Segundo o advogado Carlos Eduardo Farnesi Regina, Rose teria ficado de fora do testamento porque em 2011 o casal não estava bem. Entretanto, continua o advogado, o fato dela não estar no testamento não significa que não tenha direitos e que poderá ser reconhecida a união estável.