Além da viúva de Gugu, outras famosas que brigaram na Justiça pela fortuna dos seus companheiros

PUBLICIDADE

Rose Miriam di Matteo, viúva de Gugu Liberato, decidiu entrar com uma ação na Justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras do apresentador e este é mais um entre tantos casos de mulheres que tentam provar que têm direito à herança.

No caso de Rose, ela teve três filhos com Gugu e disputará a herança com os irmãos do apresentador e também os sobrinhos. Confira outros casos de celebridades que enfrentaram problemas parecidos.

Antônia Fontenelle e Marcos Paulo: ela está brigando na Justiça desde 2012 para ser reconhecida como herdeira do diretor e ator. A Justiça já decidiu reconhecê-la como herdeira, só que as filhas do diretor continuam tentando impedir.

Malga Di Paula e Chico Anysio: a briga na Justiça se arrasta desde 2012. Familiares brigam por alguns imóveis na Barra da Tijuca, além de um apartamento avaliado hoje em R$ 5 milhões, além das obras deixadas pelo humorista.

Nas redes sociais é comum encontrar internautas que não conseguem entender estes casos, pois se o famoso estava com alguém, é de se esperar que ele coloque aquela pessoa em seu testamento, mas na prática, nem sempre isto acontece.

Pelos mais variados motivos as companheiras acabam ficando de fora e no momento de grande dor, onde é preciso lidar com a morte da pessoa amada, também se faz necessário recorrer à Justiça para lutar pelo que entendem ser direito.

No caso de Gugu Liberato, muitos acreditam que a disputa entre a viúva do apresentador e os familiares dele se arrastará por anos até que finalmente uma decisão seja tomada.