A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, mexeu com muitas coisas que estavam guardadas. Nessa segunda-feira, 23 de dezembro, o programa Fofocalizando, do SBT, fez diversas revelações envolvendo o apresentador e sua suposta viúva, Rose Miriam.
Após o testamento de Gugu ser aberto, Rose Miriam entrou na justiça para comprovar que ela é a verdadeira esposa do comunicador. No entanto, isso irritou a família de Gugu. Segundo informações do programa, Gugu e Rose sequer moravam na mesma casa.
O apresentador Leão Lobo foi além, garantindo que Rose, desde o começo da relação, sabia que não seria a esposa de Liberato e que havia um contrato entre eles. Já Mara Maravilha tentou entender tal contrato e citou a questão da barriga de aluguel. Rose teve três filhos com o comunicador. O mais velho, João Augusto, tem 18 anos. Já as gêmeas tem 15 anos de idade.
Mara disse que, se houve um contrato de barriga de aluguel, que isso seria crime. Leão se limitou a dizer que Rose sabia que nunca foi esposa de Gugu, mas que agora estaria surpreendendo ao se mostrar outra pessoa. A família do comunicador também tem lamentado o comportamento de Rose.
Veja abaixo o vídeo em que os apresentadores do SBT não perdoaram Rose Miriam e Mara citou até que, se Rose tinha contrato com Gugu, daria a entender que ela foi barriga de aluguel do apresentador e que isso, no Brasil, seria crime.
Fofocalizando debate a herança de Gugu e a polêmica com Rose Miriam #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/FUo5dvuhsl
— SBT (@SBTonline) December 23, 2019
Nas redes sociais, a polêmica envolvendo a herança do apresentador mexeu com muita gente. Algumas pessoas estão muito descontentes com tudo o que houve.