Após se ausentar da novela Bom Sucesso por um tempo, Diogo retorna milionário e vingativo, ele fará questão de prejudicar todos aqueles que atrapalharam seus planos e será implacável em relação a Márcio.
Assim que assumir o comando da editora, o advogado chamará o rival à sua sala para lhe passar um trabalho torturante, ordenando que Mario escreva sua biografia e que tudo seja feito à mão.
Diogo conseguiu assumir o controle da editora após revelar que é o dono dos direitos do livro de Eric Feitosa, o mais vendido da empresa dos Prado Monteiro. O vilão avisará que se não atenderem suas exigências, levará a obra para outra editora, o que causaria a falência da empresa de Alberto.
Nana logo aceitará fazer tudo que o ex-marido quer, para evitar o pior, mas não será fácil suportar o sujeito, que aos poucos, vai se vingando de todos.
“Desculpe, mas que relevância teria sua vida pra merecer virar um livro?”, questionará Mário. Diogo ficará revoltado, chamará o editor de Mario-Mole e alegará que passou fome quando criança, batalhou muito e se tornou um empresário bem-sucedido.
Mario aceitará a tarefa para não colocar a editora em risco, então pegará o celular para gravar a conversa, só que o advogado explicará que ele terá que fazer de outra forma, anotando tudo até ficar com câimbra na mão.
Neste momento, Mario terá vontade de sair da sala e xingar o rival, mas aguentará a provocação em silêncio e cumprirá as ordens. Estas cenas devem ir ao ar no dia 2 de janeiro, já na reta final da novela Bom Sucesso.