Diogo armará um plano para Marcos ser flagrado por Paloma com uma mulher na cama e a costureira ficará arrasada. Quando o galã descobrir o que aconteceu, enviará várias mensagens para o celular da namorada, mas em vão, não conseguindo convencer a mocinha de que ele foi vítima de um golpe.
O vilão contratará uma atriz para ir até Búzios e inventar uma desculpa no bar da família Prado Monteiro. A mulher fará conforme o combinado e dirá a Marcos que mesmo estando bêbada precisa seguir a viagem.
Com medo de que ela sofra um acidente, o filho de Alberto deixará que a moça fique em um dos aposentos da casa de praia.
Durante a madrugada, a mulher irá até o quarto do playboy e espalhará suas roupas pelo chão, em silêncio para que Marcos não acorde. Em seguida ela vestirá uma camisa do mocinho e deixará o sutiã pendurado bem na entrada do quarto. Por fim, se deitará ao lado dele e ficará lá, quietinha.
No dia seguinte, quando Paloma chegar a Búzios, logo estranhará um sutiã pendurado na maçaneta da porta. Mas o susto maior será quando a costureira abrir a porta e ver uma mulher deitada ao lado de Marcos, ela irá embora aos prantos.
Quando o galã acordar e ver aquela mulher ao seu lado dirá para ela ir embora porque sua namorada está chegando, sem saber que Paloma já viu tudo.
Pouco depois os funcionários contarão ao irmão de Naná que a namorada dele esteve lá, mas saiu rapidamente e chorando muito.
E nas próximas cenas terá mais choro porque Marcos irá atrás de Paloma, dizendo que caiu em um golpe, mas ela não acreditará e ele é quem ficará aos prantos desta vez.