A alegria de vencer um prêmio na loteria é para poucos. Uma repórter, no entanto, pôde experimentar essa sensação. Tudo ocorreu quando Natalia Escudero, da RTVE, fazia a cobertura da chamada “loteria de Natal’. O prêmio dado na Europa estava acumulado em quatro milhões de euros. Traduzido para os reais, esse valor chega aos R$ 17 milhões.
A jornalista decidiu então fazer sua “fezinha” e, horas depois, voltou aos berros em uma entrada ao vivo. Nela, a profissional comunicava a todos que era uma das vencedoras e que, após ganhar na loteria, estava se demitindo e que não iria trabalhar no dia seguinte.
Só que sabe, tem aquele velho ditado… “alegria de pobre dura pouco”. E foi bem isso para o caso da repórter protagonista do artigo. Ela ganhou mesmo na loteria, mas não sozinha. O prêmio foi dividido com várias pessoas que, pelo visto, eram tão sortudas quanto ela. No final das contas, Natalia só levou mesmo para casa cerca de R$ 22 mil.
O dinheiro nem é tão pouco assim, já ajuda, mas não é o suficiente, é claro, para a profissional parar de trabalhar. Precisou então a repórter fazer um pedido de desculpas públicos em uma rede social, no qual anunciava que voltaria sim ao seu emprego.
Veja abaixo o momento em que a jovem repórter descobre que era uma das felizardas da loteria de Natal européia e anunciava que, após vencer o prêmio, não trabalharia mais; a profissional precisou voltar atrás após o infortúnio.
Aquí la tienes: "la reportera de La 1" de la que habla todo el mundo a estas horas. ¡Se llama Natalia Escudero! #LoteríaRTVE
🔴 Directo ➡ https://t.co/pfgTOQpaaN pic.twitter.com/58j3ACuNte
— RTVE Play (@rtveplay) December 22, 2019
“Os últimos meses foram difíceis para mim por razões pessoais, e pela primeira vez a deusa da fortuna sorriu para mim”, disse a repórter em uma rede social.