O apresentador Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, zombou do ator José de Abreu. Ele passa férias com a agora noiva Carol Junger, cujo pedido foi feito na região paradisíaca. Ele está no local desde o término da novela A Dona do Pedaço, o seu último trabalho na televisão.
Marcelo de Carvalho, que é apoiador do presidente da República, Jair Bolsonaro, ironizou a escolha do destino do casal. Evidenciou a ideologia esquerdista de José de Abreu e questionou o motivo da escolha de passar a lua de mel nas Maldivas, e não em Caracas, na Venezuela, país governado pela esquerda, ou em Cuba, país de viés socialista.
O comentário veio após compartilhar uma notícia em que foi feito o anúncio de que José de Abreu pediu a namorada, Carol Junger, de 22 anos, em casamento. O ator da Rede Globo está atualmente com 73 anos.
O Brasil é o país da piada pronta. O Ultra-esquerdista e cuspidor profissional Zé de Abreu está em honeymoon antecipado.. nas MALDIVAS ! Então eu pergunto companheiro: Porque não em CARACAS? Ou no Malecón em CUBA??? Algo errado com esses destinations? https://t.co/xDMTOvEkjM
— Marcelo de Carvalho (@MarceloCRedeTV) December 28, 2019
O empresário, que possui uma grande relevância nas redes sociais, fez com que o assunto passasse a ser discutido entre os internautas. Posições contrárias começaram a se manifestar. Uma pessoa chegou a escrever em um dos comentários: “Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço!”.
A grande maioria das opiniões vieram em tom crítico contra o global. Tanto a sua diferença de idade com relação à namorada quanto a ideologia política voltada para a esquerda estiveram em pauta nos comentários dos usuários.
Para pedir a amada em casamento, José de Abreu preparou uma superprodução, com direito a um restaurante submarino, e a performance de dois mergulhadores, que surpreenderam Carol Junger com uma mensagem vinda do fundo do mar, dizendo: “Você quer casar comigo?“.