No ano de 2019 as novelas foram repletas de romance e, claro, muitos casais apaixonados. Afinal de contas, quem não torceu para os personagens de Cristina e Daniel em Espelho da Vida, vibrou com a paixão de Chiclete e Vivi na novela A Dona do Pedaço?
O fato é, que quando tem química entre os casais, a história de amor fica bem mais verídica e faz com que o telespectador se interesse pela trama.
Alguns casais de atores não tiveram a mesma aceitação do público nas novelas, como foi o caso de Luz e Gabriel, os protagonistas da novela O sétimo guardião. Já outros, fizeram o público se cansar, que foi Maria da Paz e Amadeu, a dupla da novela de Walcyr Carrasco fizeram um par bastante monótono na trama.
Não foi somente a falta de química que fez com que alguns casais da telinha fica sem chatos, mas também o rumo que as novelas tiveram ao unirem pares sem sentido e que não conseguiram cativar o público.
Veja a seguir alguns casais que não deram certo no ano de 2019.
1 – Maria da Paz e Amadeu
Amadeu sempre lutou pelo amor da boleira, mesmo depois de várias reviravoltas na trama. Os dois finalmente acabaram casados e tiveram mais uma filha no último capítulo. Mesmo com o drama da história de amor dos dois, Marcos Palmeiras e Juliana Paes não tinham química em cena e não conquistaram o público.
Nas redes sociais, o casal era chamado de sem sal e o público torcia para que a protagonista ficasse no final com Regis, personagem de Reynaldo Gianecchini. Mesmo após ter feito a moça sofrer, ele se mostrou arrependido e tinha química com a atriz.
2-Sílvia e Abdias
Esses dois já iniciaram o romance de maneira errada, os dois foram usados por Chiclete e Vivi para fazer ciúme um no outro. Depois de serem descartados, iniciaram o namoro e formaram um casal bastante aleatório.
3- Luísa e Marcelo
O casal não caiu no gosto do público depois da atriz principal ter sido trocada. Thais Melchior passou a interpretar Luísa, após Milena Toscano ter ficado grávida, os fãs não conseguiram enxergar química entre Marcelo e a tia de Poliana.
4- Luz e Gabriel
Esse foi de um dos maiores desastres que justificou a falta de audiência na trama de Aguinaldo Silva. Os dois se apaixonaram desde que a mocinha literalmente o desenterrou de uma cova na beira da estrada.
O romance causou tédio nos telespectadores, que sempre assistiam as cenas repetitivas do casal.
5- Josiane e Téo
O casal que tinha uma relação bastante abusiva, não foram bem recebidos pelo público. A vilã não tinha nenhuma química com o mocinho bobo apaixonado. O enredo que a novela tomou também não ajudou muito, pois Téo continuava amando Jô, mesmo depois dela ter tentado matá-lo.