Flordelis surge chorando e, após meses, decidir fazer confissão sobre morte do marido

PUBLICIDADE

O ano de 2019 foi muito difícil para algumas pessoas. Uma delas é a cantora e deputada federal Flordelis. Ela é uma das suspeitas na morte do próprio marido, o pastor evangélico Anderson do Carmo. No último dia de 2019, Flordelis utilizou uma rede social para fazer uma confissão que envolve o ano que acabou e as acusações que giram em torno desse bárbaro crime. 

No texto, Flordelis diz que, além de perder um grande amigo, continua sendo injustiçada e caluniada. A deputada federal revela ainda que não a permitiram nem mesmo viver o luto. 

“Não tem como escrever aqui que foi um ano bom, não foi! Perdi meu amigo, perdi meu companheiro, perdi o meu esposo. E quando achamos que essa dor já era o suficiente para nos abater, ainda sou caluniada, injustiçada, julgada… sem direito a viver o luto“, disse Flordelis na publicação, onde aparece chorando. 

Veja abaixo a publicação feita pela deputada federal Flordelis, em que ela faz uma confissão que envolve a morte do marido e também a mudança de ano; a publicação conquistou, rapidamente, mais de 16 mil curtidas, além de muitos comentários, que mandam forças para Flordelis. 

“Enquanto muitos acham que a família Flordelis foi desestruturada, vejo aqui em casa filhos e filhas que me dão forças para levantar e trabalhar todos os dias. Eles precisam de mim!”, diz a deputada federal e cantora, que em outro trecho garante que, em 2020, vai conseguir com a ajuda de Deus dar uma volta por cima em tudo o que aconteceu em sua vida e que, certamente, ficará marcada para sempre em sua trajetória.