Tragédia: bebê de 1 ano cai em piscina e morre, deixando os pais desesperados

PUBLICIDADE

Uma triste notícia no primeiro dia de 2020 acabou deixando a cidade de Anápolis em luto. No município que fica a cerca de 55 km de Goiânia, uma bebê de apenas 1 ano de idade caiu na piscina e morreu. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Helena de Paula chegou a ser socorrida e os profissionais fizeram de tudo para reanimá-la, mas não obtiveram êxito.

A família teria visto a menina dentro da piscina e todos correram para tirá-la de lá, levando-a imediatamente para a sede do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou uma equipe para o local imediatamente, mas encontrou a família no caminho e ali mesmo começaram as tentativas para tentarem reanimar a bebê, mas não foi possível salvá-la e a criança veio a óbito.

A TV Anhanguera conversou com alguns familiares e eles disseram que a mãe estava o tempo todo com a criança, mas precisou ir ao banheiro e foi quando a tragédia aconteceu. A família acredita que a menina viu um balão dentro da piscina e provavelmente foi tentar pegá-lo.

Nesta quinta-feira (02), o velório foi realizado durante o período da manhã na Funerária Senap e o sepultamento seria antes das 10 horas, no Cemitério Parque em Anápolis.

Pais e familiares estão arrasados, ninguém imaginava começar o ano novo com uma notícia terrível como esta.

A dica para quem tem criança pequena em casa, independente da idade, é ficar sempre de olho nelas e quando precisar sair um pouco, antes pedir alguém que fique de plantão porque ao menor descuido algo pode acontecer, como foi neste caso.