O ano de 2020 começa com uma triste notícia no mundo dos famosos, nesta última quarta-feira, dia 1º de janeiro, foi confirmada a morte de Lexii Alijai. A rapper tinha apenas 21 anos de idade e estava em ascensão na carreira, inclusive era apontada como um dos grandes nomes deste ano.
A morte de Lexii Alijai foi confirmada por familiares nas redes sociais, pegando a todos de surpresa. Até o presente momento não foi confirmado o que causou a morte desta jovem.
Lexii era natural de Minnesota, Estados Unidos e chegu a participar de algumas músicas de Meek Mill, Drake e Nas. Para este ano acreditava-se que ela faria parceria com grandes nomes e fãs de vários países lamentam que ela tenha partido tão cedo.
La Mycha N Jett, prima de Lexii Alijai, usou seu perfil no Facebook para se despedir da rapper: “Você é uma lenda. Quem ouvisse sua música sentiria arrepios. Descanse em paz. Você não será esquecida. Estou perdida demais para encontrar as palavras certas… Minha linda prima tinha tanto talento e uma alma única. Lexii Alijai, era cedo demais”.
O rapper Kehlani, com quem a jovem cantou ‘Jealous’, também deixou uma mensagem. Ele disse que é difícil escrever alguma coisa que possa expressar o que ele está sentindo neste momento, pois perdeu alguém muito especial.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2452829094931123
Kehlani ainda comentou que viu a jovem rapper lutar muito, que ela estava prestes a conquistar tudo que sempre sonhou. Lexii Alijai chegou a lançar dois álbuns, sendo que o primeiro é o ‘Joseph’s Coat’ no ano de 2015 e dois anos depois lançou o ‘Growing Pains’.