Vídeo: Simone flagra mulher apanhando em show e o que faz viraliza

PUBLICIDADE

A estrela Simone, da dupla com Simaria, viralizou ao flagrar uma mulher sendo espancada em seu show. Um vídeo mostra o momento que Simone manda seguranças prenderem homem e retirarem ele do local. A situação foi flagrada na virada do ano da cidade de Fortaleza. A multidão foi ao delírio com reação de Simone, que foi aplaudida por milhares de pessoas. 

Simone, da dupla Simone e Simaria, interrompe apresentação na virada do ano para ajudar vítima de violência doméstica

O caso ganhou repercussão na mídia, como mostra o site  Diário do Nordeste, em matéria publicada nesta sexta-feira, 3 de janeiro. A publicação diz que haveria até mais de um homem agredindo a mulher, que não foi identificada. A irmã de Simaria solicitou a ajuda de seguranças para ajudar a mulher, sendo bastante aplaudida pela multidão, que acompanhava tudo perplexa. 

“Faz o seguinte. Vocês que estão trabalhando aqui, fica aqui olhando para nós, que eu vou pedir o pessoal da minha banda para ajudar”, avisou Simone mostrando que não tem medo de homem “valente”. 

Veja abaixo o vídeo que mostra a irmã de SIimaria fazendo de tudo para ajudar uma mulher vítima de violência doméstica, que estava sendo agredida:

Simone comemora, após homem ser retirado de show e diz que é uma mulher arretada

Os seguranças da dupla Simone e Simaria então cumpriram às ordens de Simone e desceram do palco, sendo aplaudidos. A cantora Simone ainda disse, brincando, que era uma “gordinha arretada“. O show continuou sem maiores problemas após o flagrante, que viralizou na mídia.