No capítulo de sábado (18), na novela Amor de Mãe, Vitória acata a sugestão de Alberto e decide conversar com Lurdes, a advogada aproveitará da amizade com a babá para tentar influenciá-la a respeito de Camila, que invadiu a escola com os alunos. Álvaro aos poucos vai se aproximando de Lucas.
Camila decide continuar com a ocupação e todos os alunos continuam ao lado dela. Vitória chama Lurdes e diz que não tem mais nada a ser feito para ajudar a filha dela e que as coisas poderão piorar muito a partir daquele momento.
Amanda conversa com Érica e procura alertá-la a respeito de Álvaro. Lurdes e Danilo resolvem apoiar a luta de Camila, pois ela não quer o fim da escola. Thelma também resolve ajudar e faz várias doações para os manifestantes.
Álvaro conseguirá com a prefeitura uma reintegração de posse e Vitória ficará preocupada, pois ela sabe que o empresário agora vai com tudo para continuar com seu projeto e Camila poderá se dar mal, juntamente com seus alunos.
A polícia chega à escola e invade o local, sendo que Belizário estará à frente dando as ordens. Wesley decide defender Camila e também os alunos, até Lurdes entrará na confusão. Pouco depois a polícia será avisada que é para recuar e Camila começará a comemorar, juntamente com os alunos.
Dalto revela a Belizário que foi Wesley quem o denunciou para Miriam. Magno coloca Leila contra a parede e tentar fazer com que ela assine o divórcio. Wesley também decide se separar e conversa com Penha para que ela assine os papéis.
Magno nota que Betina está sendo sincera sobre o que diz a respeito de Leila. Penha conta a Leila que Magno é o assassino do irmão de Betina.