Angélica diz ter trauma das ex-companheiras do marido, o apresentador Luciano Huck. A revelação foi feita pela loira neste sábado, 4 de janeiro, no Altas Horas.
Entre as muitas namoradas famosas, estão a apresentadora Eliana, do SBT. Por conta do trauma, a loira revelou um segredo que mantinha com o marido.
Com namoradas com Eliana no passado, Luciano Huck teve apelido íntimo mudado pela atual esposa, Angélica
A revelação sobre o passado de Angélica e Luciano Huck aconteceu após muita insistência do apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman.
Serginho recebia no palco a família Gil e queria saber se Luciano era chamado pela família de “Lu”, mas ficou perplexo ao descobriu o porquê isso não acontece.
‘Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas [as ex-namoradas] o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”, confidenciou Angélica, cujo último trabalho acabou sendo como atriz. Ela interpretou ela mesma na novela A Dona do Pedaço, quando interpretou o reality show fictício Best Cake.
Angélica conta para Serginho Groisman como chama o marido, Luciano Huck, na intimidade
“São coisas loucas, muito loucas. Chamo de ‘Amor’, ele me chama de Xão [de paixão], chamo de ‘Pipo’, nada a ver, né? Bily”, confessou Angélica, que no Altas Horas revelou ainda que, em 2020, terá um novo programa na Globo. A nova atração, no entanto, não foi detalhada na atração, mas serviu para confirmar que a loira continua na emissora.