×
Logo SimpleAds

Coração de jornalista que entrevistou Henry Cavill falha e triste notícia assola o país

PUBLICIDADE

Uma triste notícia abalou o mundo jornalístico. Uma das promessas do jornalismo brasileiro que atuou em grandes veículos de comunicação, como o UOL, perdeu a vida nesta última sexta-feira (3) por conta de uma parada cardiorrespiratória.

O jornalista Pedro Rocha, que é criador do site Exitoína, também ex-redador do site Papelpop, morreu aos 27 anos de idade. O velório e o enterro acontecerão no Cemitério Parque Colina da Saudade, com sepultamento no domingo (5), em Sergipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro era muito influente no meio jornalístico, principalmente em notícias acerca do mundo do entretenimento e dos famosos. Por conta disso, foi o criador do site Exitoína, que pertence ao portal UOL.

Ele entrevistou grandes astros do cinema e da televisão da atualidade, como o ator Henry Cavill (The Witcher / Supermand), Gal Gadot (Liga da Justiça/ Mulher Maravilha), e Pabllo Vittar (cantora).

A notícia assola o país por conta da idade do rapaz e pela morte repentina e inesperada. Inclusive ex-colegas de profissão e de equipe do jornalista fizeram questão de demonstrar a dor pela perda do profissional.

“Pedro levava o trabalho de jornalista com a dignidade e a seriedade necessária. Saiu do Papelpop para o Estadão com o coração na mão, como se estivesse me pedindo desculpas por estar indo embora. Como se me devesse algo. Muito pelo contrário. Por três anos, nos deu talento e graça aqui no Papelpop. Pedro, descanse em paz. Para os seus familiares, meus sentimentos. Em nome de toda a equipe”, disse o editor-chefe do site Papelpop, Phelipe Cruz.

Até o momento não foram divulgados mais detalhes sobre o sepultamento do jornalista que acontecerá no estado de Sergipe.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.

publicidade