Thais Fersoza revela ‘sufoco’ que passou com filhos durante passeio e desabafa

PUBLICIDADE

A esposa do cantor Michel Teló, a atriz Thais Fersoza, já deixou claro o quanto é uma super mãe para os filhos. Constantemente, ela faz a alegria dos fãs ao compartilhar momentos fofos em família em seu perfil nas redes sociais. A famosa resolveu aproveitar o final de semana para se divertir em um passeio com os filhos.

No entanto, Thais Fersoza fez um desabafo em seu perfil no Instagram falando sobre um momento de sufoco ao lado das crianças. O passeio aconteceu neste último domingo, 5 de janeiro. A morena contou que levou seus pequenos para andar de patinete na pracinha. Ela ressaltou ainda que o passeio estava sendo feito antes da missa.

A influencer também disse que havia levado apenas um patinete e que os dois precisavam revezar. De acordo com a famosa, o motivo era para evitar enlouquecer a mãe, pois as crianças ainda estão aprendendo a andar com o patinete. Após aproveitar bastante e deixar os pequenos se divertirem, a atriz falou sobre um perrengue.

Ela precisou trocar a fralda do filho caçula, o pequeno Teodoro, porém no local não havia um lugar para que pudesse fazer isso. A mamãe famosa fez algo que provavelmente muitas mulheres que já passaram pelo mesmo tipo de situação vão se identificar, ela trocou o filho no porta-malas do seu automóvel.

“Quando você vai sair e passear na pracinha para seus dois filhos pequenos andarem de patinete e um deles resolve fazer cocô em um lugar onde não pode trocar! O que você faz? Porta-malas do carro! Quem nunca?, desabafou Thais.

A esposa do jurado do The Voice ainda ressaltou que fez tudo direitinho, protegeu o filho e colocou a filha mais velha dentro do carro. Muitos seguidores ficaram admirados e encheram a famosa de elogios ressaltando o quanto ela é uma mãe exemplar.