Ramon e Paloma ‘acertam os ponteiros’ após ele a salvar da morte

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso da Rede Globo, Ramon conseguirá superar o termino do seu namoro com Paloma, na reta final da trama a mesma irá pegar fogo.

No capítulo que está previsto para ir ao ar no dia 11, Diogo passará as últimas ordens para o comparsa sobre o ataque a costureira. Dirá ao ex-policial para ficar de olho no momento em que todos estarão distraídos, quando o local estiver cheio de gente pra ele aproveitar o tumulto e colocar vários fogos de artifícios no local, na hora do ensaio da escola de samba de Bonsucesso.

Pessanha na hora da confusão, irá com uma faça para matar Paloma, mas Ramon ao ver o movimento irá estranhar, logo, dará um grito para Paloma se proteger.

Mas a loira não irá ouvir o grito do jogador de basquete, como um herói, Ramon irá ficar na frente dela e será atingido pelo objeto, contrariando os planos de Diogo. O capítulo irá acabar quando Ramon estiver caindo no chão e muito ferido.

O pai de Alice ao ser atingido com o golpe irá cair no chão e começar a delirar por causa da gravidade do ferimento. Logo, Ramon irá se imaginar ainda jovem e conversando com Paloma.

Paloma imediatamente pedirá pra ele ficar com as pessoas que o ama, que ele não pode morrer agora. Os dois falarão sobre o que viverão no passado, Paloma afirmará que eles ainda tem muito o que viver com as pessoas que eles amam.

O rapaz que estará no colo de Francisca, irá se declarar para a professora dizendo que a ama e que queria viver muita coisa com ela. Em seguida, Ramon perderá a consciência.