Ator de American Horror Story e The OA morre aos 27 anos: ‘lutava contra doenças mentais e vícios’

PUBLICIDADE

Jane Badler, cantora e atriz, comunicou para o público a morte de seu filho, o também ator Harry Hains, de apenas 27 anos. Natural da Austrália, o óbito se deu na última terça-feira (7), mas somente agora que a notícia começou a circular com o anúncio feito.

Pelo seu perfil no Instagram, ela contou os detalhes que provavelmente levaram à morte de Harry Hains: “Ele tinha 27 anos e o mundo a seus pés. Mas infelizmente ele lutava contra doenças mentais e vícios”, escreveu Jane em sua conta na rede social. “Uma luz brilhou por um tempo curto demais… Eu sentirei sua falta todos os dias da minha vida”, finalizou.

Em sua carreira, Hains vinha se dedicando a diversos ramos do mundo artístico. Inicialmente vieram os trabalhos como ator. Ele participou de séries de sucesso como American Horror Story e The OA, e desde 2013 vinha aparecendo nas telonas do cinema. O público recorda de suas aparições em The Surface e A Haunting at Silver Falls 2.

Paralelamente, Harry Hains também vinha arriscando alguns passos na carreira musical. Chegou a ter um álbum lançado em 2018, intitulado A Glitch in Paradise, trabalhado a partir de seu pseudônimo Antiboy. Além disso, ele também atuava como modelo.

Apesar da mãe Jane Badler ir a público para expor os problemas do filho com determinados vícios, além de problemas psicológicos, as causas oficiais que levaram à morte de Harry Hains não foram divulgadas. O velório está marcado para acontecer em Los Angeles nos próximos dias. Pelas redes sociais, os fãs do ator estão dando o último adeus.