Atriz de Amor de Mãe é atacada e quase apanha em avião: ‘Vontade de te dar três murros’

PUBLICIDADE

Amor de Mãe vem alcançado melhores índices de audiência desde sua estreia e cativando os telespectadores com as histórias das três mães protagonistas: Lurdes, Thelma e Vitória. Outros núcleos também estão dando o que falar e andam deixando muita gente irritada com alguns personagens.

Fãs da novela estão levando ao pé da letra algumas atitudes maldosas de personagens da ficção e levando para vida real o acerto de contas. Recentemente, em entrevista ao site Notícias da TV, do UOL, Arieta Corrêa, atriz que dá vida a Leila, contou que foi atacada com palavras desagradáveis e quase chegou a ser agredida por uma passageira em um avião.

Atriz relatou que a mulher estaria indignada com seu papel na trama e lhe fez ameaças durante o voo.  ‘Vontade de te dar três murros‘, relembrou a famosa sobre o que teria sido dito pela passageira.

No folhetim, Arieta interpreta uma mulher que saiu do coma após 8 anos de internação e descobriu que o marido está apaixonado por outra mulher. Afim de atrapalhar a vida do casal, Leila esconde qualquer sinal de melhora em seu quadro de saúde para não ter que sair da casa de Magno, seu esposo.

A personagem com ares de vilã ainda vai aprontar poucas e boas com Magno e Betina. Leila será a responsável por denunciar o filho de Lurdes à policia após descobrir que ele teria sido o responsável pela morte do irmão de Betina.

Sem uma grande vilã na história, sobrou para Arieta Corrêa carregar as principais maldades de Amor de Mãe, e com isso deixar muito telespectador irado com a dissimulação e frieza de sua personagem Leila.