Maraisa aparece com olhos roxos e se desespera: ‘Levanta a cabeça’

PUBLICIDADE

Maiara e Maraisa estão um tempo longe dos palcos para curtirem uma pequena férias. Com isso, diversas notícias sobre as irmãs gêmeas estão tomando conta dos tabloides. Maiara, por um lado, terminou o relacionamento com Fernando Zor, e agora especula-se que reconciliaram, além de uma cirurgia nos seios da cantora, que colocou silicone.

Maraisa, por outro lado, apareceu com olhos roxos e com curativos no nariz. Fãs não entenderam o porquê daquela situação e questionaram a cantora, que fez questão de explicar tudo o que ocorreu.

A irmã gêmea de Maiara, na verdade, também passou por um procedimento estético e mostrou estar desesperada com sua aparência pós-cirurgia: “Gente do céu, eu tô um panda! Gente… Sério… Eu tô de cara! Tem que se lascar para aprender mesmo, né?!“, disse a cantora.

Logo em seguida, Maraisa encerrou as brincadeiras e falou um pouco sobre o procedimento no nariz, em que aproveitou para ajustar um desvio de septo. Desabafando nas redes sociais, a cantora sertaneja falou que tudo tem um jeito na vida: “Então levanta a cabeça, mete uma make (maquiagem) na cara e vai…“, escreveu Maraisa.

O vídeo mostra um desafio muito conhecido na internet, que é o ‘Evoluiu’. Neste, Maraisa utiliza uma de suas músicas com sua irmã e faz passo-a-passo de uma maquiagem para esconder as marcas da cirurgia, que devem sair com o tempo.

Ao final, Maraisa agradeceu àqueles que a auxiliaram na maquiagem e no vídeo. Alessandro Cica produziu o vídeo e André Ribeiro foi o maquiador, ambos são contratados da dupla Maiara e Maraisa, para a função de assessoria.