Na reta final da novela Bom Sucesso, Diogo voltou para se vingar da família Prado Monteiro e após dar mais um golpe acabou conseguindo ficar no controle da editora, alegando que tem os direitos sobre o livro de Eric Feitosa, que é a obra mais vendida da empresa.
O vilão mandou demitir Marcos, Mario e não parou por aí, logo armou um jeito de fazer com que Nana perdesse o bebê que estava esperando, revoltado por não ser o pai da criança. O advogado soltou os parafusos do corrimão da escada e depois chamou a ex-mulher até sua sala, ciente de que ela teria que se apoiar.
Nana acabou sendo vítima do plano cruel de Diogo e quando foi apoiar-se no corrimão, acabou rolando escada abaixo e precisou ser levada às pressas para o hospital, onde foi informada que havia perdido o bebê.
Quando Alberto soube do ocorrido, logo desconfiou de que o ex-genro poderia estar envolvido neste suposto acidente e a princípio ficou muito triste, mas depois sentiu uma ódio imenso de Diogo, chegando a ameaçar a vida do sujeito.
“Se aquele canalha, assassino, teve alguma coisa a ver com isso, eu juro que mato aquele verme, nem que depois eu morra na cadeia“, grita o veterano, inconformado em perder o netinho.
Marcos, Paloma e Vera se aproximarão do empresário para tentar acalmá-lo. O galã pedirá ao pai que não fique nervoso, pois do contrário poderá piorar ainda mais as coisas. A costureira também dirá ao veterano para ele se controlar, pois todos estão enfrentando muitas provações e ele é o apoio de toda família, por isso precisa se manter firme.
A novela Bom Sucesso terá seu último capítulo exibido no dia 24 deste mês. E no dia 27 estreia a nova trama da 19 horas, Salve-se Quem Puder.