Amor de Mãe: Betina perde as estribeiras, dá surra em Leila e se desentende com Magno

PUBLICIDADE

Na novela Amor de Mãe, Betina já deixou claro que não tem sangue de barata, recentemente ela até jogou um copo com água na cara de Leila, ao notar que ela estava fingindo que não conseguia mexer uma das mãos. E nos próximos capítulos o clima ficará ainda mais tenso entre elas, com a enfermeira partindo pra cima da ex-mulher de Magno.

Furiosa, a enfermeira perde a cabeça ao ser provocada mais uma vez e dá uma surra na rival. “Não vai me dizer que você está indo embora assim?… Olha que a gente sempre se arrepende dessas coisas que faz de cabeça quente”, dirá Leila, provocando.

Betina será sincera e dirá a Leila que o problema é que Magno não gosta mais dela e que o frentista já estava querendo terminar o casamento quando se acidentaram, pois viu que não a amava mais.

Cínica, Leila dirá que não fez nada, mas logo em seguida mexerá a mão esquerda só para provocar a rival. A enfermeira não conseguirá se controlar e partirá para briga.

“Ela mexeu a mão rindo pra mim!! Ela está mentindo pra todo mundo”, alegará a personagem de Isis Valverde. A fingida chamará Betina de louca, desequilibrada e que está passando dos limites. Com isso, Magno acabará ficando do lado da ex-mulher, deixando a namorada ainda mais revoltada.

Furiosa, a morena pegará suas coisas e irá embora com sangue nos olhos. Se sentindo vitoriosa, Leila pedirá ao ex para deixar a namorada ir, pois ela precisa se acalmar e pensar melhor no que está fazendo.

Betina tentará encontrar um jeito de desmascarar Leila na frente de todos, para provar que está falando a verdade.