A temporada 2020 já se aproxima, e o Grêmio procura reforçar o time para obter resultados melhores do que do ano passado. Com a permanência de Renato Portaluppi no comando do time, o clube segue em busca de títulos nesse ano que se inicia.
Na manhã desta quinta-feria (16), o Tricolor Gaúcho utilizou seu perfil oficial no Twitter para comunicar que o jogador que rompeu o vínculo contratual com Diego Tardelli, que agora está de malas prontas para sair de Porto Alegre
O atacante de 34 anos participou de 47 jogos pelo clube gaúcho, balançando as redes sete vezes. Havia alguns rumores que alguns clubes brasileiros estariam interessados em contratar o jogador desde o final do Campeonato Brasileiro do ano passado.
O atleta foi comprado pelo Grêmio no começo de 2019, e foi considerado como o principal reforço para a temporada, mas, deixou a desejar, e causou uma certe decepção na torcida, que esperava grandes atuações. Por não ter rendido muito, não conseguiu engatar uma sequência sendo escalado como titular.
Com a notícia da rescisão do contrato, os torcedores gremistas utilizaram as redes sociais para manifestar a favor da atitude dos diretores do clube. Alguns se concentraram na frente da prefeitura de Porto Alegre, para comemorar o feito.
“Jogador consagrado, cansado, sem foco e ambição e sem identificação nenhuma com o Grêmio. Sua saída libera o Grêmio para melhores investimentos, afinal era o maior salário do elenco. Não deixará saudades, apenas prejuízo e aprendizado”, desabafa um torcedor via Twitter.