Diogo armou um plano para ficar com parte da fortuna de Alberto no início da novela Bom Sucesso, mas as coisas não sairão conforme ele esperava e a partir daí o sujeito começou a cometer vários crimes para atingir seus objetivos.
A novela chega ao fim na próxima sexta-feira, dia 24 e o personagem de Armando Babaioff está prestes a cometer novos crimes, matando todos queimados na editora Prado Monteiro. Segundo o portal Notícias da TV, se fosse preso hoje o vilão seria condenado a mais de 200 anos, pois já cometeu abusos e assassinatos, entre outros crimes.
Quem comete homicídio pode pegar uma pena que vai de 12 a 30 anos, conforme a gravidade e Diogo já matou Eric, Felipe, Jeniffer e também o segurança da editora. Sem contar as tentativas de homicídio que deram errado, o que também pesaria contra ele.
Diogo pagou Pessanha para colocar droga no quarto de Marcos e tem o crime dele ter roubado os direitos do livro de Eric. O vilão teve relações com Nana quando ela estava inconsciente, sequestrou Gisele e a amarrou na editora, apontando uma arma para a cabeça dela e em breve ateará fogo na editora, destruindo o patrimônio de terceiros e ameaçando a vida de muitos.
Graças à coragem de Gisele, todos conseguirão sair da editora, menos ela e o vilão. Os autores de Bom Sucesso ainda não revelaram se os dois morrerão no incêndio, ou se Diogo conseguirá escapar e voltará para tentar se vingar nos últimos capítulos.
O capítulo final será exibido na próxima sexta, dia 24 e tudo indica que Alberto acabará morrendo devido ao agravamento de sua doença.