Vídeo: Sandro se abre com Vinícius e revela que é gay em Amor de Mãe

PUBLICIDADE

A vida de Sandro tem passado por grandes reviravoltas em Amor de Mãe. De ex-presidiário, o rapaz se tornou motorista de Vitória e logo em seguida descobriu que estava trabalhando para a mãe biológica. Atualmente o rapaz vive com o pai Raul e está convivendo com o irmão Vinícius, que será seu confidente nos próximos capítulos da trama.

De acordo com vídeo publicado no Youtube, no canal TV OFF, Sandro guarda um grande segredo que irá compartilhar com o irmão em conversa reveladora. O ex-motorista se abrirá com Vinícius e revelará que é gay.

Ainda segundo o conteúdo publicado, tudo acontecerá após Vinícius falar sobre seus sentimentos por Amanda e deixar o irmão desconfortável com o assunto sobre relacionamento. O ativista ambiental notará a expressão diferenciada de Sandro e questionará o motivo.

Sandro sentindo confiança em Vinícius confessará que sente atração por homens mas nunca falou sobre o assunto por temer a reação das pessoas. O filho de Vitória irá além e contará que no passado viveu um romance com um homem, mas que a relação não teria dado certo pelo fato do companheiro ser bastante ambicioso.

Vinícius questionará quem teria sido o homem que o irmão se envolveu mas o ex-presidiário não revelará seu nome. Com o passar do tempo pistas darão conta de que o ex-companheiro de Vinícius seja Thales, o namorado de Lídia. Confira o vídeo:

Vale ressaltar que as informações são extraoficiais e a história de Sandro pode passar por alterações no decorrer da novela Amor de Mãe. Porém fica claro para o público que, de fato, Sandro esconde um grande segredo.