Uma verdadeira guerra se instaurará na empresa PWA, nos próximos episódios de Amor de Mãe, novela exibida às 21 horas na Rede Globo de Televisão. O empresário Raul avistará seu filho baleado no chão, por conta de um tiro disparado por Belizário, após uma ordem de Álvaro.
O disparo foi feito após Vinícius, filho de Raul, ter começado um protesto em frente à empresa PWA, que pertence ao seu pai e ao sócio Álvaro. A luta dos jovens é por um meio ambiente melhor. E a fábrica de plásticos afetaria a natureza.
Vinícius é sustentado pelos pais, mas afirma que irá lutar por um mundo melhor, mesmo que seja deserdado. Raul, então, vê seu filho no chão e vira um dos mocinhos de Amor de Mãe, tornando um dos piores inimigos que Álvaro poderia ter.
O filho de Raul pedirá, ensanguentado, para que o pai deixe a empresa PWA e se afaste de seu sócio Álvaro. Raul não deixará a empresa, mas irá acabar com Álvaro, decidindo tirar ele da sociedade, de uma vez por todas.
Para isso, o pai de Vinícius terá que convencer o conselho que tirar Álvaro será uma boa opção. Porém, Álvaro receberá uma ideia de Lucas, assistente de Vitória, que dirá para o empresário queimar a imagem de Raul contra a opinião pública. Assim o conselho poderia não dar ouvidos à ele, e Álvaro continuaria no comando da PWA.
Uma verdadeira guerra estará começando, e Raul mostrará sua verdadeira face, começando a concordar com seu filho Vinícius, em algumas questões ambientalistas. A empresa PWA, caso fique no comando de Raul, deve ter grandes mudanças. Todas estas informações foram dadas pelo Notícias da TV, do UOL.