Brasil ora pelo apresentador da Record Amin Khader: ‘O meu rosto afundou’

PUBLICIDADE

O apresentador da Record, Amin Khader, assustou os fãs ao divulgar fotos em que aparece internado em um famoso hospital. Nesta sexta-feira, 24 de janeiro, segundo informações do site Natelinha, Amin passou por uma cirurgia plástica. Fotos que mostram o rosto do apresentador da Record completamente inchado foram divulgadas por ele mesmo na internet. 

Segundo o Natelinha, o apresentador do quadro ‘Hora do Venenoso’, do Balanço Geral Rio, internou-se para fazer um preenchimento da bochecha. O procedimento é feito com a retirada da gordura do próprio paciente. Ainda anestesiado, o fofoqueiro da Record falou  sobre o procedimento com o site Natelinha. 

“É uma cirurgia de preenchimento. O meu rosto afundou um pouco nas laterais. O médico preencheu desde a orelha até a bochecha com a minha gordura. Ou seja, ele fez uma pequena lipo depois injetou no meu rosto“, disse Amin Khader, que no passado já foi alvo de boatos de que teria morrido. Tais boatos fizeram até que ele terminasse, ainda que temporariamente, uma amizade com David Brazil. 

“O Dr. Paulo Muller disse que foi difícil de achar gordura em mim porque eu corro todo dia e sou magro. Ele também explicou que de 100% que ele injetou no meu corpo apenas 30% que talvez irá ficar. O motivo é que o restante o próprio organismo absorve”, contou o contratado da Record TV, que espera voltar em breve à televisão. 

Nas redes sociais, muitos fãs fizeram orações para Amin. Eles disseram, entre outras coisas, que o ‘Venenoso’ ia se recuperar rapidamente.