Enquete UOL BBB20: quem deve ser eliminado entre Boca Rosa e Lucas Chumbo

PUBLICIDADE

Boca Rosa e Lucas Chumbo estão no primeiro paredão do BBB20. A formação foi na noite deste último domingo (26), no programa ao vivo e o público já está votando em quem deve ser eliminado.

Bianca Andrade foi a indicação feita pelo líder da semana, Petrix Barbosa e, em seguida, foi a votação pela casa, sendo que Lucas Chumbo e Pyong Lee foram os mais votados. E pela primeira vez no Big Brother Brasil foi realizada a prova Bate e Volta, sendo que o hipnólogo venceu e assim se livrou do paredão.

Tenho uma ideia na cabeça, tive que pensar e estou limitado. Cheguei em uma conclusão e tenho uma estratégia de jogo. Quero testar como está lá fora. Por isso, eu indico a Bianca“, disse Petrix ao mandar a influenciadora digital para o paredão.

A votação foi no confessionário e no final Pyong ficou com 10 votos e Lucas com 4, então eles disputaram uma prova de sorte para ver quem se salvava da berlinda. A disputa envolveu sorte e quem encontrasse a bolinha dourada garantia a permanência na casa por mais uma semana e o hipnólogo venceu.

Nesta terça-feira (28), Tiago Leifert anunciará o resultado ao vivo e um dos dois emparedados deixará o BBB20. O voto oficial é no site do Gshow e os internautas devem realizar um breve cadastro.

O UOL disponibilizou uma enquete para ver a preferência do público e na manhã desta segunda-feira (27), Lucas Chumbo seria o eliminado, pois já tem 63,65% dos votos, enquanto Boca Rosa recebeu apenas 36,35%.

Pyong Lee, que nos primeiros dias do BBB20 foi criticado por deixar a esposa grávida para entrar no reality, aos poucos vai conquistando fãs e já sendo apontando como um dos favoritos desta edição.