Amor de Mãe: Magno consegue sair da cadeia, mas cai em novo golpe e pode se complicar

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Amor de Mãe, Magno finalmente deixará a prisão após ficar comprovado que Genilson realmente estava violentando uma mulher. O filho de Lurdes correrá atrás de Betina, só que ela deixará claro que não consegue perdoá-lo. Arrasado, o frentista acabará caindo no golpe de Leila e reatará com ela.

Haverá um avanço de seis meses na novela de Manuela Dias, para que Magno ganhe a liberdade, deixando finalmente o presídio. Lurdes terá que ir atrás de Marconi para garantir que o filho fique vivo durante o tempo em que estará preso.

Sandro fará questão de ajudar a babá a fazer contato com seus ex-companheiros. Belizário estará armando um plano para matar o frentista, mas graças a Marconi ele continuará vivo.

Durante os meses em que ficou atrás das grades, Betina fez questão de se manter longe de Magno e tentará esquecê-lo de vez, enquanto Leila fará justamente o contrário, tentando se reaproximar cada vez mais.

A enfermeira decidirá investigar o passado do irmão por conta própria para tentar descobrir o que realmente aconteceu.

Uma curiosidade que é graças a Betina que Verena aceitará testemunhar a favor de Magno, isto acontecerá depois que Álvaro descobrir que não é o pai biológico do bebê que pensava ser seu filho.

Lurdes e sua família, farão uma festa para receber Magno em casa e Leila aproveitará o clima de alegria para se aproximar dele e os dois ficarão juntos. O frentista cairá no golpe da ex, sem saber que ela foi quem fez a denúncia que o levou à prisão.