Desde que Gugu Liberato morreu que as coisas não estão fáceis para Rose Miriam di Matteo, a mãe dos três filhos do apresentador. Ela não foi citada no testamento e ainda tem que travar uma batalha na Justiça para tentar provar que tem direito a parte da fortuna.
Rose chegou a entrar na Justiça solicitando que a irmã de Gugu não seja a inventariante da herança, mas o pedido foi negado. E segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a decisão foi dada pela juíza Eliane Ferreira que é da 1ª Vara de Família e Sucessões da Comarca de São Paulo.
Nesta quinta-feira (06), O Dia informou que um dos advogados da viúva chegou a dar uma entrevista para um programa da Band e disse que agora a estratégia é tentar anular o testamento deixado por Gugu Liberato, onde 75% dos bens ficaram para os três filhos e os 25% restantes seriam distribuídos entre os sobrinhos do apresentador.
“Estamos estudando a possibilidade de anular o testamento“, disse João Vinicius Manssur, advogado de Rose Miriam.
Ele contou que sua cliente jamais viveu um casamento de fachada e que inclusive já pegou as fotos e vídeos no Instagram de Gugu onde os mostra os dois vivendo como uma família.
“Se você entrar no Instagram do apresentador hoje, vai ver que as fotos de Rose foram retiradas“, afirmou o advogado.
João Vinícius disse ainda que Rose não quer brigar com ninguém e muito menos ser a inventariante. Ainda de acordo com o advogado, até hoje não consta no processo o valor do patrimônio deixado por Gugu, mas ele ficou sabendo pela imprensa que o valor seria de R$ 1 bilhão, mas pode ser mais e também ser menos.