O irmão da viúva de Gugu Liberato, Gianfrancesco di Matteo, terá que sair da mansão do apresentador em Orlando, Estados Unidos. Ele foi expulso por lá pelo filho de Gugu, João Liberato, sendo assim o sujeito terá que sair de lá até hoje, dia 7.
Gianfrancesco deve se mudar para um apartamento próximo a Rose Miriam, de acordo com o escritório de advogados que está defendendo a viúva. Aparecida Liberato, irmã do apresentador e também inventariante do espólio, chegou a contratar um escritório de advocacia para que Rose fosse notificada sobre a saída do irmão dela da mansão.
O documento deixa claro que o pedido partiu de João Liberato, que estaria extremamente incomodado ao ver o tio ocupando o quarto que era do pai.
O advogado de Rose aconselhou o irmão dela a sair de lá o quanto antes justamente para evitar novas discussões, já que a viúva e a família do apresentador já trava uma batalha na Justiça pela herança bilionária.
A expulsão de Gianfrancesco da mansão que era de Gugu é mais uma perda para Rose. Esta semana ela teve a pensão mensal reduzida de R$ 100 mil para R$ 42 mil, sendo que este dinheiro seria destinado aos gastos com os filhos e também a manutenção da casa.
Para o desembargador que reduziu o valor da pensão, Rose Miriam e Gugu não tinham relação estável, diferente do que ela vem pleiteando.
A decisão foi tomada com base em um documento apresentado pela família de Gugu, uma espécie de contrato onde ele teria os filhos com Rose e ela cuidaria das crianças, mas sem uma relação conjugal.