No capítulo de sexta-feira, dia 21, na novela Amor de Mãe, Betina decide apoiar Raul para a presidência da PWA e clima esquenta, Álvaro acabará ofendendo a irmã ao ver que não poderá contar com ela para continuar no comando da empresa.
Leila fica super feliz com a tentativa de engravidar para tentar curar a filha, só que Magno fica é pensando em Betina.
Elias começa a pressionar Ryan e o rapaz prometerá gravar uma música dele. Érica terá uma conversa com o irmão e dirá a ele que não gosta do sujeito. Nicete começa a se preocupar com a segurança de Betina, pois acha que alguma coisa poderá acontecer a ela.
Empolgada, Camila começa a escolher as roupas do bebê e contará com a ajuda de Thelma que também se mostrará muito feliz ao saber que em alguns meses seu netinho estará chegando, se tudo der certo.
Derrotado, Álvaro se vê obrigado a deixar a presidência da PWA, mas começa a pensar em uma forma de reverter a situação. Érica ouvirá Silvia discutindo com Elias. Verena começa a estranhar a forma como Álvaro se comporta.
Natália fica com ciúmes de Durval e Thelma. Érica vê que estava certa a respeito de Elias e arma um plano para desmascarar o rapaz. Ryan ficará furioso quando a irmã mostrar quem realmente é Elias.
Penha tem uma discussão feia com Leila, as duas acabarão partindo para a agressão. Sílvia pedirá perdão a Lurdes pelos erros que Elias cometeu. Natália decidirá abrir o jogo com Thelma e contará que Durval está apaixonado por ela.
Álvaro se lembrará que Penha decidiu ficar no lugar de Belizário e então a contratará para um serviço. O vilão dirá que é para ela atentar contra Raul, o novo presidente da PWA.