Na noite de ontem, aconteceu na casa do BBB20 a festa Guerra e Paz, e alguns dos brothers roubaram a cena. Um dos mais animados foi Felipe. Além de dançar praticamente todas as músicas e se esbaldar em muita bebida, o arquiteto tascou dois selinhos em Pyong no fim da festa, por volta das 6 horas da manhã.
O hipnólogo foi outro que passou da conta na bebida, e não conseguiu ficar acordado até o amanhecer, como de costume. “Dei um selinho no Pyong, o melhor coreano do Brasil”, brincou, incentivando Guilherme a fazer o mesmo. Como o modelo não topou, Felipe repetiu o ato, afirmando ser comum na sua vida. “Dou [selinho] nos meus amigos”.
Na sequência, quando o hipnólogo foi carregado para a sala nos ombros de Babu, Felipe contou o que havia feito. “Te peguei mesmo. Beijei sua boca, Pyong. Dei dois selinhos”, avisou.
https://twitter.com/capivarinha1/status/1226425695351513088
Pyong Lee é acusado de assédio
O youtuber roubou a cena durante a festa, e algumas de suas atitudes foram bastante reprovadas pelo público. Pyong Lee tentou insistentemente beijar Marcela, que fugiu de suas investidas. Ele acabou passando da conta no álcool, e chegou a forçar o beijo na ginecologista.
https://twitter.com/naratb_/status/1226401472218386435
Após uma sequência de “nãos”, Pyong se aproximou da sister enquanto ela pegava bebida, agarrando-a por trás. “Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?”, repreendeu. Após finalmente desistir de suas investidas, vendo que não conseguiria beijá-la, decidiu ir dançar junto Flayslane. Novamente o hipnólogo passou dos limites, e acabou protagonizando uma mão boba na cantora. Pelas redes sociais, as atitudes do brother foram descritas como assédio e machismo.