Filho de Neymar pinta cabelo de rosa, surge ao lado do pai e explode fofurômetro do Brasil

PUBLICIDADE

Davi Lucca é o encantador filho do jogador Neymar Jr, que está com oito anos de idade. O atleta pintou seu cabelo de rosa recentemente, seu pequeno seguiu os passos do pai e pintou suas madeixas da mesma forma que ele.

O encantamento do papai coruja foi tanto que ele fez questão de compartilhar uma foto de seu filho em suas redes sociais. Na foto em questão, que foi tirada em seu aniversário na França, o jogador aparece dando um beijo carinhoso em seu filho.

O papai famoso e seu filho, que vestem roupa e chapéus brancos, estão com seus cabelos em destaque. No compartilhamento em sua rede social, que mostra também outros convidados badalados, o jogador escolheu a singela legenda: “Fui feliz! Atura ou surta! 28”. Confira abaixo a publicação que tem encantado seus seguidores.

Como você pôde notar, os seguidores do jogador teceram os mais diversos comentários elogiando esse momento entre pai e filho. “Que lindos! Parabéns!”, disse um dos internautas que segue o perfil do jogador. Outro seguidor ainda comentou o seguinte: “Parabéns craque! E seu filho está lindo!”.

Quem também fez questão de comparecer na badalada festa na capital francesa foi Carol Dantas, junto de seu marido, Vinicius Martinez. A mãe do pequeno Davi Lucca já tinha realizado uma visita ao jogador junto de sua família e com seu caçula, Valentim, de cinco meses. Esse momento também foi compartilhado pelo jogador em suas redes sociais.

Carol Dantas chegou a dar um recado em suas redes sociais, pedindo para que as pessoas acostumem com essa amizade entre os dois, pois eles são assim, estão separados mas se dão super bem e que ela segue o exemplo de sua mãe.