Apresentador da RecordTV morre precocemente aos 58 anos; Brasil de luto

PUBLICIDADE

O Brasil está de luto pela morte de um grande apresentador, que além de famoso no estado de Alagoas, também era muito conhecido em todo o Brasil, pois chegou a entrar na política, como deputado estadual de sua região.

Muitas condolências foram prestadas pela emissora RecordTV e, inclusive uma homenagem no Cidade Alerta, de Alagoas, deixou um marco. Relembrando toda a trajetória do ex-contratado, a TV Pajuçara (filiada da RecordTV) lamentou o ocorrido.

Trata-se do apresentador da RecordTV, que comandou os programas Fique Alerta e Balanço Geral, Jeferson Morais. O rapaz morreu precocemente aos 58 anos. O G1 publicou que o jornalista tratava de um câncer de pâncreas e estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, na unidade Rodrigo Ramalho.

O apresentador deu uma pausa na carreira televisiva em 2008, quando entrou para política e foi eleito deputado estadual por Alagoas. Jeferson ficou no cargo até 2014. Três anos depois, em 2017, o apresentador retornou à filiada da RecordTV para apresentar o Balanço Geral.

Jornalista, radialista, ex-deputado estadual e apresentador, Jeferson Morais era uma figura importante para seu estado e, portanto, teve seu corpo velado na Assembleia Legislativa de Alagoas, que fica no centro da cidade de Maceió.

A morte de apresentador foi registrada após complicações em meio ao tratamento de câncer. O meio da comunicação lamenta a perda de um importante profissional. Nas redes sociais, muitos fãs ficaram surpreendidos com a morte do apresentador, que era tão querido.