A atriz Cláudia Rodrigues descobriu que tinha esclerose múltipla em 2000. Desde então, a famosa vem tratando a doença intensivamente, porém complicações são evidentes e internações sempre acontecem.
Recentemente, a comediante, que já esteve na Rede Globo, foi internada novamente. Contudo, a internação de agora foi muito mais séria do que quaisquer outras que a atriz já passou. Cláudia Rodrigues teve uma queda de sua própria altura, na clínica Cevisam, em engenheiro Coelho.
O acidente causou diversos problemas para a atriz. Foi constatado um traumatismo craniano, uma bactéria na bexiga, insuficiência renal, além de Cláudia ter ficado incomunicável por 10 dias. A comediante estava na UTI e sua assessora, Adriane Bonato, descreveu o momento como “o pior em nossas vidas”.
A assessora de Cláudia publicou em seu Instagram sobre a melhora no quadro e afirmou que, após ter acordado do coma, a comediante fez dois dias de “semi intensiva” e já estava conseguindo comer “pastoso com ajuda”. Cláudia já deixou a UTI.
Uma foto postada no Instagram da assessora Adriana comoveu os fãs, pois mostrou que Cláudia Rodrigues já está acordada e consciente. Além disso, na imagem, a comediante está rindo.
Cláudia Rodrigues passa por sessões de fisioterapia, terapia ocupacional e fonoaudiologia. Depois de ter passado por um momento tão complicada, todos do hospital estariam chamando a atriz de ‘Claudinha, a fênix’
Nas redes sociais, fãs desejam forças constantes e oram pela melhora da comediante, que tem 48 anos e ainda quer voltar a ser ativa profissionalmente.