Mãe assume namoro com mulher e mata filha na frente do pai: ‘está num lugar melhor’

PUBLICIDADE

Um caso impressionante toma conta da mídia. Na região de Vicente Pires, no Distrito Federal, vizinhos se assustaram ao acordarem às 5 horas da manhã com gritos de um homem. Segundo relatos, o rapaz dizia que sua filha teria sido assassinada.

A polícia foi imediatamente chamada e, quando chegou ao local, encontrou Laryssa Yamin Pires de Moraes, de 21 anos, chorando ao lado do corpo de sua filha, Júlia Félix de Moraes, de apenas 2 anos. Próximo do corpo da menina, também estava o pai dela, Giuvan Félix, de 26 anos, sem suas roupas. O rapaz apresentava ferimentos no rosto e na mão. 

Laryssa foi presa em flagrante, pois assumiu o crime quando a Polícia chegou, dizendo: “matei minha filha, tenho certeza que está num lugar melhor agora“. A pequena Júlia morreu após ter sido golpeada com uma faca pela própria mãe.

O pai da jovem relata que acordou com Laryssa golpeando seu rosto com faca, viu sua filha no chão e percebeu que ela ainda tinha vida. Contudo, Giuvan chamou imediatamente o resgate, porém não foi possível salvar a pequena.

Giuvan realmente estava ferido, mas a Polícia investiga uma possível participação dele no crime, uma vez que se apresentou muito calmo em seu depoimento e não teria acordado com o choro da criança durante a madrugada. A investigação tenta encontrar alguma incongruência em seu depoimento.

O motivo do assassinato da criança ainda não foi exposto, mas havia uma suposta desavença, envolvendo a guarda da jovem. Laryssa, aparentemente, teria assumido um relacionamento homoafetivo e queria levar Júlia com ela. Giuvan não aceitava a situação.

A autora do crime era usuária de drogas e, por isso, teria sido expulsa de sua casa, assim indo passar a noite na casa do pai de sua filha.