O mundo dos famosos é, assim como o futebol, considerado uma ‘caixinha de surpresas’ por jornalistas que cobrem o assunto. No mundo das celebridades internacionais, várias surpresas surgem: como novos artistas que fazem sucesso repentino e acabam voltando pro anonimato.
E um caso um pouco parecido com esse é o do cantor canadense Justin Bieber, que fez muito sucesso com a música ‘Baby’, no ano de 2009. Após construir uma carreira sólida e lançado vários álbuns musicais e feito turnês, que inclusive passaram pelo Brasil, o cantor sumiu da mídia, casou e entrou para uma igreja.
O ano de 2020 ficou marcado na carreira do loiro pela tentativa de retorno do cantor, que lançou seu primeiro álbum inédito desde 2015. Com as músicas ‘Yummy‘, ‘Changes‘ e ‘Intentions‘.
Porém, desesperado pela atenção e pela fama, o artista chegou a publicar na web alguns truques para que suas fãs restantes o colocassem no topo das paradas.
Fã de Justin Bieber relata ataque íntimo em redes sociais
Com a divulgação do novo trabalho musical, o artista publicou uma foto onde aparece vestido somente com roupas de baixo, com um close em sua ‘região proibida’.
A fã comentou que, após abrir o CD, se sentiu atacada pelo conteúdo íntimo do cantor que estava na capa do CD.
O artista, por sua vez, respondeu à acusação, esclarecendo que a foto não faz parte dos álbuns oficiais, porém está sendo vendido como edição exclusiva em uma loja norte-americana,.
Segundo Justin Bieber, o CD comprado pela fã faz parte de uma campanha de roupas íntimas.