A morte de famosos é algo que tem se tornado constante nas últimas semanas. Recentemente, o Brasil se despediu de um de seus maiores nomes dos rodeios de todos os tempos, Asa Branca, vítima de um câncer que tirou a vida do famoso locutor das arenas.
Agora, o mundo todo se despede de uma das mais famosas e influentes apresentadoras da atualidade, que toma conta de um reality show de sucesso da TV britânica. Morreu Caroline Flack, aos 40 anos de idade. Ela estava sendo acusada de agredir o ex-namorado.
A artista ficou muito famosa em todo o mundo por comandar o reality Love Island. Sua família confirma para a BBC que ela morreu no último sábado (15), e seu advogado confirma que ela tirou a própria vida em seu apartamento que fica em Londres.
No comunicado oficial expedido pela família é pedido para que a imprensa respeite esse momento difícil que estão passado e que não tente procurá-los para qualquer tipo de entrevista ou fotos.
On the death of Caroline Flack, i humbly pray for peaceful afterlife of her.
My heartfelt condolences 🙏#CarolineFlacks #Bekind— Vishrut Bhatt | Вишрут Бхатт (@Volatic_Vishrut) February 16, 2020
A apresentadora era uma pessoa muito querida, tanto que seus fãs estão orando por ela nas redes sociais. “Com a morte de Caroline Flack, rezo humildemente pela vida após a morte em paz. Minhas sinceras condolências”, escreveu esse seguidor.
@carolineflack1 you should never have felt this was your only way out, I pray you are at peace ♥️ https://t.co/LILpRnWDic
— susan denner (@DennerSusan) February 16, 2020
“O que outras pessoas estão dizendo @ carolineflack1 você nunca deveria ter sentido que essa era sua única saída, eu rezo para que você esteja em paz”, escreveu esse outro internauta.
Mental health is real, suffering from anxiety myself, I know how difficult life can get and the need to support one another is crucial, Caroline Flack sadly was judged and the pressure was on, I hope and pray as a society we take lessons from this.
— Paramedic Chris book series (@chaplainparsons) February 16, 2020
“A saúde mental é real, eu mesma sofro de ansiedade, eu sei o quão difícil a vida pode ficar e a necessidade de se apoiar é crucial. Caroline Flack, infelizmente, foi julgada e a pressão estava forte. Espero e oro como uma sociedade”, disse o seguidor.