Quando Leila despertou do coma na novela Amor de Mãe, logo descobriu que o marido havia se envolvido com a enfermeira que vinha tomando conta dela e logo tratou de arrumar uma forma de separá-los. Ela fingiu que ainda não havia se recuperado, mas logo foi desmascarada por Betina, mas não desistiu de tentar continuando reconquistar Magno.
Não demorou muito para ela descobrir que o frentista era o principal suspeito pela morte de Genilson e então fez uma denúncia anônima, certa de que Betina ficaria furiosa ao saber que o namorado era apontado como assassino de seu irmão e o plano deu certo.
A enfermeira terminou o namoro com Magno e ele acabou sendo preso, passando vários meses no presídio, até que finalmente ficou confirmado que ele agiu em defesa de Verena, para impedir que ela fosse violentada.
Depois de tudo isso, Leila ficou com Magno, mas Penha acabará contando a Magno toda verdade e ele ficará revoltado. Chegando em casa o frentista contará à mãe que Leila foi quem fez a denúncia anônima para que ele fosse preso e assim se separasse de Betina.
Lurdes, furiosa, irá escorraçar a nora de sua casa, logo após dar uma bronca daquelas. Como ela não terá para onde ir, o jeito será procurar por Penha e pedir para ficar na casa dela.
Penha acolherá Leila, mas a esta altura estará cada vez mais envolvida com o mundo do crime e poderá colocar a amiga para fazer alguns amigos sujos para ela.
A autora Manuela Dias não revelou ainda se Magno conseguirá reatar com Betina, que tem se mostrado cada vez mais envolvida com Davi.