Sônia Abrão não poupa Ana nem em meio ao câncer e revela segredo bombástico

PUBLICIDADE

Sônia Abrão é uma das apresentadoras mais polêmicas da TV. Ela é conhecida, entre outras coisas, por falar aquilo que pensa. No entanto, nesta semana, Sônia surpreendeu ao revelar um segredo de Ana Maria Braga. A revelação surpreendeu muita gente, já que Ana Maria Braga está vivendo um câncer de pulmão. Essa é a terceira vez que a mãe do Louro José enfrenta o problema de saúde.

Ana Maria Braga, apesar do problema, tem seguido a vida e decidiu se casar. Um segredo de Ana em torno do casamento acabou sendo contado por Sônia, que utilizou sua página no Instagram para revelar a situação, surpreendendo muita gente e dividindo opiniões, já que Ana tem buscado a discrição nesse momento mais difícil da sua vida.

Ana subirá ao altar com o empresário francês Johnny Lucet. O segredo guardado por Ana é onde seria feita essa cerimônia. De acordo com Sônia Abrão, o enlace será realizado em uma capela construída pela comunicadora em sua própria casa. Outro segredo da questão é que o famoso “sim” no religioso ocorrerá apenas quando a global estiver curada.

De qualquer forma, Braga já se casou no civil e está vivendo um belo relacionamento ao lado do novo marido, com quem já foi flagrada algumas vezes publicamente.

“A cerimônia religiosa será realizada na capela que a apresentadora mandou construir em sua fazenda, assim que terminar o tratamento contra o câncer de pulmão. Ela e Johnny Lucet já se uniram no civil semana passada”, revelou Sônia Abrão, que ainda divulgou uma publicação em que aparece Ana e o companheiro.