Shay Victorio, nova namorada do goleiro Jean, entrou com uma ação na esfera cível na 5ª vara cível de São Paulo contra Milena Bemfica. A mulher é a ex-esposa do jogador, que o acusou de agressão durante férias em família em Orlando, Estados Unidos, no fim do ano passado.
A influenciadora e gamer almeja uma indenização de R$ 500 mil por danos morais. Isso porque, de acordo com sua alegação, a ex-mulher do atual namorado a acusou de ter se envolvido com o jogador enquanto eles ainda estavam casados, sendo a pivô da separação.
Em contrapartida, Shay Victorio diz que as alegações são mentirosas, e que somente começou a se envolver com Jean após ele ter se separado de Milena Bemfica. Declara ainda que, antes da viagem para Orlando, quando toda a polêmica aconteceu, o então casal já estava com os seus laços rompidos.
“Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes”, declarou em uma nota o escritório de advocacia que está representando a influencer neste caso. A autora alega ainda estar recebendo constantes ameaças de morte, e pede para que Milena Bemfica pare de lhe enviar mensagens.
Ainda de acordo com os advogados, Shay Victorio teria zelado pela paz entre o ex-casal após o rompimento, dando conselhos para que Jean pudesse colocar um ponto final na história se reconciliando com a ex-mulher amigavelmente.
O atleta chegou a ser preso nos Estados Unidos por causa da agressão contra Milena. Após o caso estourar na mídia do país, ele foi desligado do São Paulo FC e está agora com contrato junto ao Atlético Goianiense.