Informações divulgadas pelo site TMZ esclarecem a tragédia que vitimou o rapper americano Pop Smoke. Na manhã desta quarta-feira (19) ele teve a sua residência, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos, invadida por criminosos. Durante a ação, os meliantes acabaram o baleando.
As autoridades policiais chegaram a prender um suspeito logo depois do crime. Entretanto, foi avaliado que o indivíduo não tinha ligação com o crime, e acabou sendo solto. Até o momento, nenhum outro envolvido com o roubo seguido do assassinato foi detido.
Ainda de acordo com o TMZ, a casa onde o rapper estava morando era possivelmente alugada. O que se sabe até o momento é que são duas pessoas envolvidas no assassinato. Eles chegaram encapuzados e invadiram a casa por volta das 4h30 da madrugada (hora local), disparando contra Pop Smoke.
Em estado considerado grave, foi conduzido às pressas para o hospital Cedars-Sinai Medial Center, localizado em Los Angeles. Apesar das tentativas de reanimação e do socorro rápido, o músico não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Bashar Barakah Jackson, nome de batismo do artista, tinha apenas 20 anos de idade. No meio da música, era tido como uma jovem promessa em ascensão no ritmo hip hop, e teve a sua vida drasticamente interrompida.
Nascido no Brooklyn, Pop Smoke chamou atenção no ano passado com a música “Welcome to the party”. Apesar da recente carreira na música, o rapper já havia trabalhado com alguns astros de grande renome internacional, como Nicki Minaj e Travis Scott.