Leão Lobo reage após Rose processá-lo, e resolve contar tudo o que sabe

PUBLICIDADE

O apresentador Leão Lobo, do SBT, acabou sendo processado pela mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam. O processo foi iniciado após o apresentador fazer algumas afirmações durante a cobertura da briga pela herança de Gugu. No Carnaval carioca, o apresentador Leão Lobo falou sobre o tema e confirmou o processo. 

De acordo com  Leão Lobo, o SBT é quem vai representá-lo no processo movido por Rose Miriam. No entanto, engana-se quem pensa que Leão Lobo ficou calado com revelações a respeito do caso. Ele simplesmente fez novas afirmações sobre a médica, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL neste domingo, 23 de fevereiro. 

“Ela era mãe dos filhos, não esposa. Ela entrou com uma ação há cerca de um mês, e agora vou me defender. O SBT vai me representar”, disse Leão Lobo ao falar sobre o tema que ganhou grande repercussão na web. 

Briga por herança de Gugu tem de suposta tentativa de suicídio a suposto namorado

A briga pela herança de Gugu Liberato segue a passos largos na justiça e revela detalhes bem tristes. Laudos referentes ao passado de Rose Miriam, por exemplo, foram divulgados. Ela teria, no passado, tentado tirar a própria vida, durante uma crise de grave depressão. 

Outra coisa que está dando o que falar é que agora não é apenas Rose quem está na justiça tentando provar que é esposa do apresentador da Record TV. Quem também entrou na justiça a respeito do tema é Thiago Salvático, chefe de cozinha apontado como suposto namorado do apresentador, que morreu no final do ano passado.