15 ex-BBBs que saíram do programa diretamente para a prisão

PUBLICIDADE

O programa Big Brother Brasil é um dos programas de maior audiência da televisão brasileira, porém, a fama não se deve apenas ao formato, mas sim aos participantes que são polêmicos em alguns casos. Confira abaixo a relação de 14 deles que já tiveram que ir para uma delegacia após o programa.

1 – Kleber Bambam, que foi o ganhador da primeira edição foi atrás das grades depois de agredir verbalmente alguns policiais.

2 – Alan Marcelo, que trocou socos com Bambam em uma balada, passou a noite na delegacia após essa confusão.

3 – Fernando Fernandes foi preso depois de desacato e injúria racial em meio a um acidente de trânsito logo após sair do programa.

4 – Rodrigo Leonel, que venceu o BBB2 foi preso por estelionato e tentativa de homicídio.

5– Edilson Bulba, ele foi preso por portar maconha e ecstasy em um aeroporto, passando três meses atrás das grades.

6 – Yuri Fernandes foi preso, enquadrado na lei Maria da Penha depois de agredir a namorada em um hotel.

7 – Thyrso Mattos foi preso por dirigir embriagado em 2014. 8 – Pablo Esposito causou uma grande confusão em um aeroporto de São Paulo, tendo que ser contido. 9 – Krista Stegal, do BBB EUA, foi presa depois de fazer uma denúncia falsa contra o ex-marido.

10 – Mario Ribeiro, de Portugal, foi preso por 7 anos por diversas acusações. 11 – Jeremy Jackson, dos EUIA, foi preso depois de ser acusado de esfaquear uma pessoa em Los Angeles. 12 – Maxwell Chongo, da África, se entregou para a polícia depois de confessar ter cortado a orelha de um homem em uma briga.

 13 – Andrew Daniel, também dos EUa, foi preso por uma agressão doméstica após ganhar a edição em que participou. 14 – Adam Jasinski foi preso depois de conspirar para distribuição de drogas. 15 – Mattew McDonald foi preso junto com Adam pelo mesmo crime.