Larissa Manoela é uma das artistas mais populares da atualidade, sendo um grande sucesso entre o público teen. Ela já foi considerada uma das estrelas da emissora do apresentador Silvio Santos, o SBT – Sistema Brasileiro de Televisão. No entanto, o contrato com a emissora acabou e a atriz deixou a casa para alçar novos voos em sua carreira.
Além de atuar, Larissa canta e dança e com seu talento musical, a famosa faz alguns shows pelo Brasil. E é por causa de um desse eventos que a jovem está sendo processada em um valor milionário. O produtor de eventos Davi Dantas abriu um processo contra a atriz e os pais dela, por perdas e danos, devido ao cancelamento de um show. O produtor está pedindo como indenização o valor de R$ 1,7 milhão.
Davi alega que contratou Larissa Manoela para a realização de um evento Halloween, no Jockey Club, São Paulo. O show deveria ter acontecido no dia 28 de outubro de 2018, conforme entrevista concedia à jornalista Fabia Oliveira. De acordo com o produtor, o espaço cancelou a festa sem ter nenhuma justificativa concreta, porém, a negociação da participação de Larissa teria sido mantida, somente tendo sido alterado o local e a data.
Os envolvidos teriam chegado a um consenso sobre a situação e o show de Larissa aconteceria no Credicard Hall. Contudo, a data escolhida pelo produtor não poderia ter sido atendida pela famosa. Devido à divergência de data eles não chegaram em acordo e o pai da jovem não quis dar continuidade ao contrato. No entanto, Davi disse que o seu investimento não foi reembolsado.
A assessoria da cantora se pronunciou sobre o assunto e disse que ela “não descumpriu qualquer contrato de trabalho com o Sr. Davi Dantas de Souza”. O valor pago inicialmente à Larissa Manoela teria sido o valor de 50 mil reais, 35 vezes a menos do que o produtor teria pedido como ressarcimento. Já o produtor alegou que no valor da indenização está incluso os investimentos que teve com a produção e divulgação do evento.
Larissa já enfrentou outro processo
A cantora e atriz já enfrentou outro processo na justiça e perdeu. O processo judicial foi movido pela famosa e a briga na justiça decorreu devido à uma veiculação feita pela jornalista Fabíola Reipert que teria dito que Larissa estaria grávida. Na época, a famosa estava pedindo uma indenização no valor de 200 mil reais por danos morais causados pela informação.