Menino de 3 anos fica de castigo e cachorro acompanha na punição

PUBLICIDADE

Um garotinho de apenas três anos de idade comprovou um antigo ditado popular muito conhecido, que o cachorro é o melhor amigo do homem. A verdade que não é o melhor somente do homem, mas também das crianças. Peyton Smith é morador de Ohio, nos Estados Unidos.

Ele aprontou com a mãe e, por isso, acabou ficando de castigo. A criança acabou brigando com a irmãzinha mais velha e, como punição, a mãe decidiu colocar o pequeno para ‘pensar’ por um tempo. Porém, algo inusitado aconteceu quando o menino ficou de frente para a parede no cantinho da disciplina.

Na hora de refletir em tudo que havia aprontado, o pequeno percebeu que não estava sozinho. O cãozinho da família, Dash, decidiu ficar acompanhando o pequeno durante todo castigo. A solidariedade do cachorrinho acabou rendendo cliques muito engraçados. A mãe ficou impressionada com o que estava vendo e resolveu fotografar a cena.

Ela não pôde deixar de fazer o registro do filho de castigo passando o braço em volta do cão. “Eu não pude ficar brava por muito tempo, porque era tão fofo como Peyton e Dash estavam. Quando ele teve que ir para o castigo acho que o cachorro percebeu que precisava de um amigo por perto”, disse a mãe do menino durante uma entrevista ao site local.

Ela achou tão hilário que fez questão de compartilhar em sua rede social e brincou, dizendo: “quando você está de castigo, mas seu melhor amigo não permite que o cumpra sozinho”. A postagem rendeu muitos comentários e compartilhamentos em pouquíssimas horas após ter sido postada na web.

A amizade entre o cachorro e a criança é bonita de se ver. A mãe falou que os dois são muito grudados e disse que sempre quando não sabe onde está o filho, basta saber onde está o cão.