Lembra do Robinson Monteiro? Ele passou por uma mudança radical: ‘Está lindo’

PUBLICIDADE

Você se lembra do cantor Robinson Monteiro? Ele ficou conhecido, entre outras coisas, por ser revelado em 2001 no Programa Raul Gil. Pouco depois, o artista acabou viralizando com a música Anjo. 

Mas como será que está Robinson Monteiro nos dias de hoje. Em 2017,  ele passou por uma mudança radical, recebendo R$ 100 mil do programa do Gugu para mudar os dentes e a aparência. Ele, na época, também emagreceu quinze quilos.  

Veja o antes e depois de Robinson Monteiro, famoso pela música Anjo; ele ficou bem diferente ao ganhar uma transformação do extinto Programa do Gugu.

Alguns sites, no entanto, não gostaram de tanta mudança. As críticas estavam mais no fato da beleza de Robinson estar muito perfeita, fazendo com  que ele fosse comparado ao famoso Ken Humano, que recentemente virou a Barbie. 

Hoje Robinson é missionário. Ele divulga seus shows em igrejas evangélicas. O cantor faz questão de agradecer tudo o que Deus deu à sua vida, fazendo com que ele seja, até os dias de hoje, um dos artistas mais queridos do Brasil.  

“Só saio daqui, Senhor
// Com Tua presença // Debaixo de Tuas asas escondido estou //Só saio daqui, Senhor // Com Tua presença //Debaixo de Tuas asas escondido estou”
, escreveu o cantor em uma publicação feita nessa semana divulgando a bela letra de uma das suas músicas. Na imagem,  que pode ser vista acima, o ídolo revelado no Programa Raul Gil aparece com asas de anjo. 

Mas o que importa mesmo é a opinião do próprio cantor e dos fãs dele. “Está lindo”, disse um dos seguidores de Robinson Anjo, como também é conhecido o artista revelado no início dos anos 2000.